quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Clichês.


Se tem uma coisa que me irrita no cinema, livros e Cd's é o clichê. Hoje, às 7h, eu imaginei algo bem... "diferente". Fico imaginando se as pessoas reagiriam em um assalto só por causa de um clichê RIDÍCULO ("Até mais, Baby", "Mãos para o alto, isso é um assalto", entre outros idiotas). Ah, é claro que não. A pessoa levaria um tiro ao reagir.

Mas o que custa postar o que imaginei? Ninguém irá ler mesmo. Se eu guardar isso, provavelmente irei usar mais tarde. E a história é ridícula demais para utilizá-la.
Lá vamos nós.

"Em meio à tão falada 25 de Março, Bianca, Pedro, e Paulo resolvem fazer uma pequena parada no Mc Donalt's. Estavam atentos, com fome, e curiosos. Antes de atravessar a rua, foram abordados por um garoto pouco mais velho.
- Mãos para o alto, é um assalto! É um assalto! Todo mundo no chão ou eu mato! - Ele gritou, encostando o cano da arma nas costas de Pedro.
- Oh, merda. Quanto clichê! - Bianca berrou, com muita raiva, enquanto pegava a lâmina em sua bolsa.
- Últimas palavras? - o ladrão comentou, virando a arma para a garota.
Então, surpreendendo o assaltante, a garota o esfaqueou.
A alegria misturou-se com espanto. Ela o perfurava. Duas, três, cinco, dez, vinte, trinta vezes. Não parava! O corpo tombou, e ela fez o mesmo, enquanto o atacava. Parecia fora do controle. Pedro e Paulo apenas a encaravam, assustados, pálidos até. Que podiam fazer? Gritar mais e mais até a polícia chegar? Prender a própria amiga?
Eles estariam mortos antes de conseguirem gritar."
Feito por: L.Cotta

Ok, foi muito sem noção a história. E é bem sádica (eu a achei divertida, no entanto). Eu particularmente acharia cômico se isso acontecesse. Pelo menos, as pessoas começariam a questionar os clichês e parariam de temer os assaltantes... Pelo menos uma notícia engraçada em meio à tanta tragédia! :'(

Com amor,
L.Cotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário